quarta-feira, 1 de junho de 2011

A entrada da Noiva



A tão sonhada entrada da noiva...

Antes de entrar vou ler o seguinte texto, ou pelo menos tentar ler, porque sei que a emoção será grande...

"Hoje estou aqui , atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago...

Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.

Estou aqui atrás ,esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a
quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidara de mim.

Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, pra entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e
encontrar no altar ou meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas
nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha.

Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. 
Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão,
desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz...

o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.

Meu amor me espere...

Estou chegando....

nosso felizes para sempre, começa agora!"